SE CASARAM

15/Dezembro/2012
Marcela + Daniel
Casas da Fazenda
São José do Rio Preto - SP



OS PROFISSIONAIS

ASSESSORIA / ORGANIZAÇÃO / CERIMONIAL: CaseAqui
www.caseaqui.com

BUFFET: Doce Mistura
Av. Bandeirantes, 2036 | José Bonifácio - SP
17 3245-2945

SALÃO: Casas da Fazenda
www.casasdafazenda.com.br

DECORAÇÃO: Casa Século
www.casaseculo.com.br

SOM: Banda Polaris
www.bandapolaris.com.br

FOTOGRAFIA: Rosi Caires
www.rosicaires.com.br

FILMAGEM: 5.2 Produções (Silvia)
www.52producoes.com.br

BOLO: Ateliê Doce Encanto
www.ateliedoceencanto.com.br

DOCES: Nilce - Doces e Bem-Casados
17 3249-2184

CABELO/MAQUIAGEM: Alex Santana
www.alexsantanapcm.com.br


CLIQUE E VEJA AS FOTOS




DEPOIMENTO DOS NOIVOS

Marcela e Daniel

Pensa numa "noiva" que nunca tinha pensando em ficar noiva, casar, festa então, afff pra quê festa???... Ela não tinha ideia desse mundo a parte que é o universo das noivas e dos casamentos.... Até que ela conhece o "homem da sua vida", é pedida em casamento e aceita não somente o pedido, mas ostentar uma aliança de ouro no dedo anelar da mão direita!!! (pior que ela começa adorar isso!!!)
O noivo não abre mão de casar com cerimônia e festa (já viram que ele é moço de família, né, e com ele tem que ser tudo "à moda antiga"... "tudo certinho", como diz ele...rs)
Desde então, involuntariamente, ela muda de nome e assume uma nova identidade (que ela nunca tinha pensado-repito) por pelo menos 1 ano, sim, neste período ela já não é mais a "namorada", a "Marcela", ela começa a ser a "noiva" e se descobre APAIXONADA (não pelo noivo, isso ela já sabia desde o primeiro momento), apaixonada pelo mundo dos casamentos... Descobre " sonhos de infância" que nunca teve, começa a realizar o "sonho da sua vida" que ela nunca sonhou... Começa a pensar no casamento que ela "sempre quis", mesmo sem saber disso!!!
E cerca de um ano antes do casamento (que aconteceu dia 15/12/12) o mundo passa a conhecer a "noiva" mais perfeccionista, organizada, dedicada e detalhista que já se teve notícia... rsrsrs
Ela pensa em TUDO (tudo messssmoooo), se envolve em cada etapa da organização e planejamento do "grande dia", contrata cada fornecedor pessoalmente e com bastante antecedência.... Ela aceita que precisa de uma cerimonialista e a contrata também... E tudo vai bem, até que 40 dias antes do casamento, ela rompe com a cerimonilista que a estava deixando "doida"... E agora???
Aí que entra a mais competente, também organizada, igualmente dedicada e detalhista e extremamente profissional cerimonialista que já se teve notícia, a linda e querida Flávia Zamperlini, do CaseAqui!!!
Imagina que ela "pegou o meu casamento" com praticamente um mês de antecedência e dominou tudo de uma forma, que eu costumo dizer que ela "pegou o bonde andando", sentou na janelinha e ainda deu tchauzinho!!! A atuação dela foi perfeita, me tranquilizou, me transmitiu muita serenidade e acima de tudo segurança, adjetivos essenciais para uma cerimonialista, no meu entendimento, é claro.
No dia não foi diferente, aliás, foi melhor... Não foi perfeito não, algumas coisinhas não saíram como a noiva (agora esposa - fui promovida!!! Heheheeee) perfeccionista aqui esperava... Mas, no que diz respeito à alçada da Flávia, (aliás, até mesmo muitas coisas que fugiam totalmente à alçada dela, reconheço) saíram perfeitas!!!
As lembranças do meu casamento são lindas e doces, meu maridinho costuma dizer que o nosso dia foi "mágico" e eu agradeço imensamente à Flávia e "suas meninas" porque sei que não teria sido assim (mesmo com todo o meu planejamento) se ela não tivesse "aparecido" no nosso caminho, como providência divina, eu penso. Trabalho impecável!!!
Pensa numa noiva feliz... TRIPLICA que sou eu!!!! Hahaha... Agora, pensa numa equipe de cerimonial maravilhosa.... (pode triplicar tb) é a equipe do CaseAqui!!!

CASEAQUI
Por Flávia Zamperlini Saicali

Casamento - Marcela e Daniel

Ao som de "Foi Deus", de Edson e Hudson, e debaixo de uma forte, mas abençoada chuva, a bela noiva Marcela foi ao encontro de Daniel para dizer um emocionante SIM. E disse! Após a belíssima cerimonia, que aconteceu no último dia 15 de dezembro de 2012, o casal recepcionou os convidados na Casa da Fazenda, em São José do Rio Preto, tudo ao estilo country e bem rustico, o que proporcionou "aquele" romantismo a parte...
O show foi comandado pela banda Polaris, dos meus amigos Pojito e Haline, que não deixou a galera (e muito menos os noivos) parar de dançar e cantar durante toda a festa. Vale ressaltar que a cerimonia também contou com as marcantes e imponentes vozes de Haline e Marcelo, que deixou a todos os presentes com a emoção a "flor da pele".
Má e Dani, a equipe de Assessoria e Organização do CaseAqui só tem a agradecer pela oportunidade de fazer parte de mais este sonho e que a felicidade permaneça sempre nos olhares e nos corações de vocês!